vendredi 6 février 2009



Transbordamento....


Imagem - Samya Peruchi
(Prainha - ES, 15h)

5 commentaires:

Pí Ême. a dit…

Ficou lindo, sam!

beijocas!

Janayna Araujo a dit…

a onda do mar que com delicadeza invadiu o barco, parece ter buscado força na linha do horizonte oscilante...
gostei muito!
bjo grd

O CLARO a dit…

Barco amarrado não afunda...

Pode parecer que não, mas há mãos que te seguram ainda que a intensidade do mar possa parecer menor do que a sua.

Em sua homenagem que tal um Quintana?

SIMULTANEIDADE
- Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo! Eu vou me matar! Eu quero viver!
- Você é louco?
- Não, sou poeta.
(Mario Quintana)

Muito êxito e saude!

Fernando Claro

Monica L F a dit…

Samynha, cadê vc, moça?

Já viajou?vai qdo? Tô aqui curtindo um feriadão de chuva, leitura e internet. pode????

Saudade pequena...

lucelia zamborlini a dit…

oi Samya, tudo bem???

queria o seu email pra te mandar a divulgação da XXII Jornada Reich no Sedes, aqui em São Paulo. Se você puder encaminhar pros seus contatos aí de Vix, o pessoal da psico, sempre pode ter gente afim de fazer. a programação ta super legal.
meu email é lucelia@gmail.com. me escreve ou me passa o seu pelo dispar, pode ser???

bonito aqui...

beijos

lucelia.