mardi 27 mai 2008


Pulsão de Vida

Diversos países, cidades, línguas, pessoas, modos de ser. Uma enxurrada de informações me atravessou, e de tal forma, que não quero mais ficar, quero voltar e me embrenhar em outra cidade. Onde tudo é tão imenso, tão intenso, que minha intensidade se transforma, ganha ares de naturalidade, ganha leveza, força!

Em uma mesma avenida... samba, rock, industrial, mpb, jazz, funk. Pobres, ricos, fudidos, escrotos, amados, revoltados, ditadores, lou-tenentes torturadores, militantes do tortura nunca mais, europeus, asiáticos, africanos, latino-americanos, norte americanos, paulistas, cariocas, pernambucanos, capixabas e o cacete a quatro!

Real, palpável, possível!

Inimaginável talvez, mas o vento que sopra de lá vem suavemente me tomando, assim como o desejo de fazer, de tomar, de gritar, de pensar, de falar, de gozar a vida avidamente.

Respiro, tomo fôlego... e desço as escadas... para me jogar no mar de sensações que se aproxima e me envolve.





1 commentaire:

Unknown a dit…

Amiga.... filha duma boa mãe.... vc tá escrevendo cada vez melhor! E pode pensar q ñ, mas eu sempre entro pra ver as news do seu blog! Espero q tenha aproveitado bastante a viajem, e desculpe-me a falta de tempo e de atenção com vc!
Mas ou eu acabo com o Direito ou ele acaba comigo! rsss
Te amo demaaaaaais da "conta sô"